CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
A dona de uma loja de celulares assaltada no bairro Mathias Velho, em Canoas, conversou com a reportagem de Agência GBC na manhã desta quarta-feira (2). O crime ocorreu na manhã da última terça-feira (1º).
Gabriela Taborda contou como o crime aconteceu e que os ladrões teriam se passado por clientes. “Eu estava trabalhando quando a minha funcionária avisou que os dois indivíduos tinham chegado. Um deles perguntou se o café que estava no canto da loja era para clientes, foi quando o outro rendeu o cliente que esperava a colocação de película”, relata.
Ela relembra que pensou que o homem fosse um cliente. “Quando eu levantei a cabeça para dizer que já o atendia, ele apontou a pistola para mim”, conta. A dupla fugiu levando um notebook e cinco celulares.
Devido ao choque, a proprietária acabou passando mal. “Quando eles viraram para ir embora, minhas pernas já não respondiam, estavam bambas e eu só me joguei em uma cadeira. Foram os piores 4 minutos da minha vida”, relembra.
Prejuízo
Gabriela ainda contou que, o tempo todo, os bandidos pediam celulares novos. “Eu falei que não vendíamos aparelhos novos na loja, mas ele continuou insistindo”, pontua.
O prejuízo com o crime, segundo a empresa, é avaliado em R$ 10 mil.