Sonia Abrão nega desculpas a Patrícia Poeta durante audiência

Sonia Abrão não pediu desculpas a Poeta durante audiência de conciliação e, por isso, o processo movido por Patrícia segue normalmente

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Patrícia Poeta e Sonia Abrão não entraram em um acordo no processo movido pela apresentadora da TV Globo. Em audiência na última quarta-feira (2), a veterana não aceitou pedir desculpas e, por isso, o processo segue “normalmente”.

André Perecmanis, advogado de Poeta, afirmou ao colunista Lucas Pasin, do UOL: “Deixamos claro que bastava ela se retratar e pedir desculpas formalmente por todas as ofensas e mentiras que ela vem cometendo ao longo de quase um ano, mas ela decidiu não pedir desculpas.”

“Agora o processo vai seguir normalmente. O promotor vai dar um parecer, e depois a juíza vai decidir”, completa.

Entenda a confusão

Poeta processou Abrão na Justiça em maio deste ano por injúria e difamação, após uma fala da apresentadora da RedeTV! em suas redes sociais. Na ocasião, Sonia detonou Patrícia após a comandante do Encontro interromper Manoel Soares ao vivo.

“Que absurdo! Quanto desrespeito com um colega. Depois, ela diz que é tudo invenção da imprensa! Manoel Soares dá de 10 a 0 nela pelo talento e profissionalismo com que segura essa humilhação há mais de um ano. Ninguém merece uma coisa dessas! Volta, Fátima. Ela podia fazer corpo mole no Encontro, mas nunca, em 10 anos no ar, destratou colegas assim! Quanto recalque da Poeta com o Manoel. Imperdoável”, diz a publicação.

Fonte: Metrópoles

VEJA MAIS NOTÍCIAS

INSS VAI CONCEDER AUXÍLIO DOENÇA SEM FAZER PERÍCIA

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!