18.3 C
Canoas
20 de junho de 2024

Criminosos assaltam ônibus e obrigam passageiros a ficarem sem roupas

Os criminosos roubaram pertences das vitimas e fugiram

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Passageiros de um ônibus de viagem foram feitos de refém por um grupo de homens armados na BR-262, próximo a Uberaba, município de Minas Gerais. O caso ocorreu na última quarta-feira (2).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou o veículo partiu de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, com destino a Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. No meio do caminho, um carro que emparelhou com o ônibus e um dos ocupantes apontou uma arma para o motorista e ordenou que parasse.

Na mesma hora, três criminosos encapuzados entraram no ônibus. Uma das passageiras foi ameaçada com uma arma apontada para sua cabeça. Um dos assaltantes ficou encarregado de recolher os pertences das vítimas e os outros dois mantinham o motorista sob controle.

Os criminosos chegaram a obrigar os homens reféns a ficarem sem roupas e de costas, após ordenarem que o motorista dirigisse até um canavial na região. Um dos assaltantes cogitou que as mulheres também ficassem sem roupas, mas segundo relatos, os comparsas o impediram.

Após o assalto, os assaltantes fugiram em dois carros. A PRF está realizando buscas para localizar os suspeitos e a polícia investiga o caso.

VEJA MAIS NOTICIAS

Criminosos entram atirando em supermercado após comerciante fugir de assalto em Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!