Homem é morto com golpes na cabeça perto de restaurante

Ele foi encontrado morto próximo de um restaurante

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil foi acionada para investigar um homicídio ocorrido próximo a um restaurante na RSC453, Km 5, em Venâncio Aires, na noite de quinta-feira, dia 3. O corpo de um homem, com idade estimada entre 20 e 25 anos, foi encontrado ao lado de uma pilha de lenhas, apresentando graves ferimentos na cabeça, e segundo a Polícia Civil indicando o uso de um instrumento contundente. Além disso, ao lado do corpo, foram encontrados cachimbos utilizados para consumo de entorpecentes.

Moradores relataram que por volta de 22h ter ouvido barulhos suspeitos na região do Km 5 da RSC-453 e, ao averiguar a situação, se depararam com um corpo masculino caído próximo a um restaurante local. A vítima apresentava múltiplas marcas de golpes na cabeça, indicando um possível afundamento de crânio causado por um instrumento contundente.

Junto ao corpo, foram encontrados dois cachimbos utilizados para o consumo de substâncias entorpecentes.

Agentes da Polícia Civil foram acionados e compareceram ao local, realizando os procedimentos iniciais de investigação. A área foi isolada para a realização da perícia, conduzida pelos profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo ainda não foi identificado e a polícia trabalha para esclarecer a identidade da vítima.

Fonte: Agora No Vale

VEJA MAIS NOTICIAS

Criminosos entram atirando em supermercado após comerciante fugir de assalto em Canoas

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!