Após matar jovem com tiro na cabeça, criminoso é preso ao tentar fugir da polícia na BR-116

Ele admitiu o crime e ainda disse que estava dirigindo sob efeito de cocaína

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na última quarta-feira (9), um criminoso de 36 anos que estava sendo procurado pela Justiça por um homicídio em Joaçaba, Santa Catarina. Ele é acusado de matar um jovem com um tiro na cabeça. A prisão ocorreu após uma troca de informações entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil catarinense. Os policiais identificaram o criminoso conduzindo um carro com placas de Foz do Iguaçu, que entrou no Estado pela BR 116 em Vacaria.

O bandido tentou fugir ao receber a ordem de parada, dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas, que logo em seguida, saiu da pista e ficou imobilizado. Com ele, estavam cinco celulares, dois facões, uma porção de cocaína e uma pistola calibre .45, que ele admitiu ter sido a mesma arma usada no homicídio.

Ele também confessou ter feito uso de cocaína e estar há três dias sem dormir, sendo ainda autuado por dirigir sob a influência de substância psicoativa.

O fugitivo foi levado para a Delegacia de Polícia local e entregue para a polícia de Santa Catarina. O crime originário foi um homicídio que ocorreu às margens da BR-282, onde o corpo de um jovem foi encontrado com um tiro na cabeça.

A Polícia Civil de Santa Catarina esclareceu o crime com o apoio da PRF de Vacaria, no Rio Grande do Sul.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!