Criminoso é preso após tentar matar homem a facadas em bar de Canoas

A vitima teve que passar por cirurgia

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (11), após tentar matar outro homem em um bar de Canoas. O crime ocorreu no bairro Rio Branco.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, a vitima a e o agressor estavam em um bar e acabaram discutindo. O homem, de 45 anos, teria então retornado até a sua casa para pegar uma faca e voltado ao estabelecimento, momento em que desferiu diversos golpes contra a vitima, de 40 anos, na região do abdômen.

A vítima foi encaminhada para o hospital e passou por cirurgia. O homem ainda conseguiu fornecer aos policiais sobre o agressor, que foi preso em flagrante.

O Delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Canoas (DHPP), menciona que “houve ação rápida da Polícia Civil que, ao tomar conhecimento dos fatos, empreendeu todos os esforços para identificar e prender em flagrante o criminoso.”

O Diretor da Divisão de Homicídios da Região Metropolitana, Delegado Rafael Soares Pereira, ressalta que “a atuação da Polícia Civil deve ser enérgica e ininterrupta aos fatos ocorridos, como no caso em apreço, com o intuito de capturar em flagrante delito o agressor e dar imediata resposta à sociedade”.

Segundo o Diretor do Departamento de Homicídios, Delegado Mario Souza, “a estratégia do departamento de homicídios é atuar fortemente assim que existir indício de crime doloso contra a vida de qualquer cidadão, sendo a captura do agressor em flagrante um resultado de atuação exemplar da DHPP .”

O homem foi encaminhado para a prisão, onde vai ficar à disposição da justiça.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

TRAFICANTES QUE INTEGRAM ESQUEMA DE TELE-ENTREGA DE DROGAS SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO EM CANOAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!