13 C
Canoas
23 de agosto de 2025

Criminosos invadem casa e matam homem a facadas

A vítima estava de aniversário

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Um homem foi morto a facadas durante a festa do próprio aniversário. O crime aconteceu em Passo Fundo, no Norte do Estado. 

A vítima foi identificada como Douglas Felini de 39 anos. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais foram até o local após receberem ligações via 190 relatando uma agressão. Ao chegarem no imóvel, os policiais encontraram apenas as testemunhas, já que Douglas foi socorrido por familiares e levado ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Porém, ele não resistiu aos ferimentos. 

O que falaram as testemunhas? 

Ainda conforme a BM, as testemunhas relataram que dois criminosos invadiram a residência. Um deles segurou Douglas e o outro começou a esfaquear o homem. Em seguida, eles fugiram. 

O crime é investigado pela Polícia Civil.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

TRAFICANTES QUE INTEGRAM ESQUEMA DE TELE-ENTREGA DE DROGAS SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO EM CANOAS

YouTube video
Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS