Conheça o mais novo ilustre morador de Nova Santa Rita: Lionel Messi

O bebê nasceu há poucos dias e ganhou um nome de peso dos papais fãs de futebol

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Há 15 dias Nova Santa Rita tem um morador ilustre: Lionel Messi. Porém, se engana quem pensa que é o famoso jogador argentino. O pequeno recém nascido é filho da Bianca Mota e do Jeferson Castanho. 

A ideia dos papais de primeira viagem foi homenagear o craque argentino. O nome do Lionel Messi Mota Castanho foi decidido durante a Copa do Mundo de 2022. “Nós gostamos muito de futebol, somos gremistas eu e o pai dele. Descobrimos a gravidez no final de novembro quando a Argentina ganhou a Copa do Mundo”, relembra Bianca.

A mamãe do pequeno Lionel conta que de primeira, ela desejava registrar o filho apenas como Lionel, mas essa não era a mesma intenção do pai. “O pai dele ficou tentando me convencer os 9 meses de gravidez a colocar o nome de Lionel Messi, até o dia de registrar no cartório”, brinca.

E qual a reação da família? 

Aos risos, Bianca relata que tem escutado muitas perguntas após o nascimento do filho. “Algumas pessoas me perguntam se é por causa do jogador e outras dizem coisas como ‘Nem vou perguntar se vocês gostam de futebol”, conta.

A mãe ainda conta que a família já esperava pelo nome. “Eles sabiam que seria Lionel, mas como o pai dele vivia dizendo que seria Messi, eles já estavam preparados”, completa.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

FACÇÃO PERDE MAIS DE R$ 3 MILHÕES EM CANOAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!