Sete ladrões são presos pela Polícia Civil

A Polícia Civil, em rápida investigação, prendeu os criminosos horas depois do crime

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Um grupo criminoso foi preso pela Polícia Civil após roubarem uma carga avaliada em R$ 3 milhões. A prisão ocorreu horas depois do roubo, na manhã deste sábado (12) em um sítio no município de Portão, no Vale do Sinos.

Segundo a polícia, o crime cometido por sete pessoas ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (11). O caminhão, que transportava cigarros, estava estacionado em um posto de combustíveis em Osório, no Litoral Norte. Havia cerca de 500 pacotes de cigarro no veículo. Segundo a polícia, o motorista ainda chegou a ser sequestrado pelos criminosos armados, e liberado depois.

O motorista procurou a polícia logo após ser solto e os agentes da 2ª Delegacia de Sapucaia do Sul acionaram o Deic.

A apuração de todas as informações durante noite e madrugada foi rápida, e os criminosos foram identificados e localizados. Não houve confronto durante a invasão do sítio e todos suspeitos que estavam na propriedade foram detidos. A Polícia Civil apreendeu, além da carga, o caminhão, um veículo e celulares foram apreendidos.

O objetivo dos criminosos, segundo a investigação aponta, era repassar a carga para receptadores, a maioria pequenos comerciantes, da Região Metropolitana e Vale do Sinos. Os nomes dos presos não foram divulgados. 

Outros dois caminhões que seriam usados para a distribuição dos produtos foram apreendidos no local e estavam até mesmo sendo carregados pelos criminosos durante a ação.

VEJA MAIS NOTÍCIAS

TRAFICANTES QUE INTEGRAM ESQUEMA DE TELE-ENTREGA DE DROGAS SÃO ALVOS DE OPERAÇÃO EM CANOAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!