16.9 C
Canoas
19 de junho de 2025

Acusado de matar ex-namorada e homem é preso pela Polícia Civil; Uma das vítimas era de Canoas

Ele é ex-companheiro da mulher morta

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O suspeito de matar Rosângela Zimmer, de 42 anos e João Batista Cardoso de Souza, de 58 anos, foi preso após estar foragido desde o crime, no último dia 6. As vítimas foram mortas a tiros dentro da casa de Rosângela, localizada no bairro São José, em Novo Hamburgo.

Motivações

O preso, de 50 anos, é o ex-companheiro de Rosângela, e a investigação aponta que o crime possivelmente foi motivado pela não aceitação do término do relacionamento e do novo namoro da vítima. Mesmo após ser capturado com a ajuda de seus advogados, ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório na delegacia.

Nas redes sociais, o suspeito, que reside próximo à casa de Rosângela, compartilhava fotos com a ex-namorada em declarações de amor e se apresentava como vigilante.

Ele é pai de dois adolescentes e agora está sob custódia no sistema prisional.

Relembre o crime

Os corpos das vítimas foram descobertos no banheiro de uma casa no Loteamento Kephas, em Novo Hamburgo, pela mãe de Rosângela, que foi até o local quando sua filha não compareceu para o almoço planejado e não respondeu às mensagens.

As vítimas foram mortas a tiros, e no local foram encontrados 15 estojos de pistola. O casal morava junto, e ambos tinham filhos de relacionamentos anteriores. A Polícia Civil está investigando o crime e tentando entender as circunstâncias detalhadas do ocorrido

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS