Após tentar fugir com Uno em alta velocidade, bandidos são presos com armas e drogas em Canoas

Eles possuem diversos antecedentes criminais

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Três criminosos foram presos por policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), no bairro Estância Velha, em Canoas, após denúncias de disparo de arma de fogo e invasão de domicílio. Tudo começou quando populares apontaram o veículo Fiat Uno em alta velocidade, envolvido na ocorrência. A polícia iniciou uma perseguição aos criminosos, que jogavam objetos na via pública.

Após uma abordagem em uma casa, os policiais encontraram um homem de 21 anos no pátio da residência. Ele foi identificado com antecedentes por receptação e posse de entorpecentes. O criminoso tentou se livrar de um malote contendo cocaína e estava portando um celular.

Outro criminoso de 21 anos, também com histórico criminal por posse de entorpecentes, tráfico, associação ao tráfico, ameaça e receptação, foi encontrado com um malote de cocaína e um celular quebrado.

O condutor do veículo, de 21 anos, possuía antecedentes por diversos crimes, incluindo vias de fato, ameaça, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva, estelionato, associação criminosa e posse de entorpecentes. Ele ainda estava dentro do veículo e portava um celular e uma porção de maconha.

Diverdas apreensões

Durante a busca no veículo, foram encontrados um carregador estendido com capacidade para 30 munições, carregado com uma munição de pistola 9 mm, além de R$10,00 em dinheiro. Na residência foram encontradas duas porções de cocaína totalizando 200g, cinco balanças de precisão e insumos como bicarbonato de sódio.

No total, as apreensões incluíram 100 buchas de cocaína pesando 67g, duas porções de cocaína totalizando 200g, um carregador de pistola com capacidade para 30 munições contendo uma munição calibre 9 mm intacta, cinco balanças de precisão, duas porções de maconha totalizando 3,8g, R$10,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e 380g de bicarbonato de sódio.

Os três criminosos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!