Mãe e filha de 14 anos são acusadas de matar professora

O corpo da vítima foi encontrado carbonizado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher de 33 anos e sua filha de 14 anos são acusadas de terem matado a professora Vitória Romana Graça, de 26 anos, na zona oeste do Rio de Janeiro. O corpo da vítima foi encontrado carbonizado após familiares e amigos relatarem seu desaparecimento. A mulher foi presa em flagrante pelo crime de sequestro seguido de morte, enquanto a filha dela foi apreendida quando tentou fugir.

A investigação revelou que a professora teve um relacionamento amoroso com a adolescente, que foi encerrado devido à pouca idade da jovem. Durante o namoro, a professora ajudava financeiramente a família da adolescente, porém interrompeu o suporte após o termino.

De acordo com a polícia, a vítima foi atraída para a casa das acusadas, onde teria sido sequestrada, assassinada e, posteriormente, seu corpo foi carbonizado. A família da vítima recebeu pedidos de resgate e foram feitas transferências bancárias de sua conta. Apesar disso, a adolescente negou qualquer envolvimento no crime durante seu depoimento.

A defesa da mulher ainda não se pronunciou sobre o caso. O corpo da professora foi identificado por meio de exames periciais realizados por presidiários da 35ª Delegacia de Polícia.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!