19 C
Canoas
17 de julho de 2024

Homem é preso com carro roubado; Ele já tinha 20 passagens pela polícia

O suspeito trafegava com o veículo com os faróis apagados

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Brigada Militar (BM) prendeu em flagrante, na madrugada desta quinta-feira (17), um homem de 38 anos por receptação de veículo no bairro Fátima, em Caxias do Sul. A ação aconteceu por volta das 2h30min, na Rua Luiz Eurico Terara Lisboa.

Conforme a polícia, o suspeito trafegava em um Peugeot 206 com os faróis apagados. Durante abordagem, foi verificado que o carro estava em ocorrência de furto. O condutor possui passagens por furto de veículo (20x), receptação (8x) e furto (3x), e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de praxe.

Adulteração de placas de veículo

Mais cedo, na noite de quarta (16), um homem de 31 anos foi preso por suspeita de adulterar as placas de identificação de um Fiat Pálio, em Caxias do Sul. Ele estava dentro do carro, parado na Rua Genoveva Ursola Orlandin, no bairro São José, quando foi abordado pelo 4° Batalhão de Polícia de Choque. Em consulta aos sistemas, foi constatado o delito.

De acordo com a corporação, há a suspeita de que o veículo tenha sido utilizado por criminosos para um incêndio criminoso contra uma residência em Bento Gonçalves, no último dia 3 de agosto.

O homem que foi detido possui antecedentes por tráfico de drogas (4x), resistência e lesão corporal. Ele foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos de praxe.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!