CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
A Polícia Civil encontrou um laboratório caseiro de maconha no bairro Mathias Velho, em Canoas. A droga encontrada no local, segundo a polícia, é de alta qualidade. Um homem foi preso em flagrante.
Os agentes da Delegacia de Polícia de Esteio chegaram até o laboratório durante uma investigação relacionada a tele-entrega de drogas na cidade.
O que tinha no local?
Conforme a polícia, no imóvel, foi encontrado um laboratório para cultivo da maconha de alta concentração de THC. O preso, de acordo com a investigação, desenvolveu uma espécie de estufa caseira para acelerar o crescimento e aumentar a qualidade da droga.
Foram apreendidas duas plantas de maconha e porções da droga. Insumos que auxiliam no cultivos das plantas também foram encontrados no imóvel.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional.