CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Juliano Dias de Lima, 23 anos, morreu após ser atingido por uma arma branca no tórax durante uma briga ocorrida na madrugada deste sábado (19) em uma casa noturna, localizada na Rua Comissário Justo, área central de Santa Maria. O incidente aconteceu por volta das 2h30min.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, porém, ao chegar no local, os socorristas constataram que o jovem já estava sem vida. Dois homens, com idades de 28 e 33 anos, foram detidos em flagrante no estabelecimento. As identidades dos presos não foram divulgadas.
O crime
Segundo informações da Brigada Militar (BM), a polícia foi chamada devido a uma brigada que ocorria na boate. Os suspeitos foram detidos com base em relatos fornecidos por testemunhas. Um dos detidos resistiu à prisão e teria ameaçado e tentado agredir os policiais durante a abordagem.
As circunstâncias que levaram à discussão e consequentemente ao homicídio ainda não foram esclarecidas. Investigadores da Delegacia de Homicídios aguardam resultado da perícia.
Na frente de outras pessoas
Testemunhas informaram que a briga teve início em uma área designada para fumantes dentro da casa noturna. Um dos suspeitos teria segurado Lima, enquanto o outro o atacou no peito com um objeto descrito como um canivete, que estaria escondido no tênis. No entanto, a arma branca não foi encontrada pela polícia na cena do crime.
A investigação continua para esclarecer os detalhes do incidente e determinar as circunstâncias que levaram à morte de Juliano Dias de Lima.