CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um acidente ocorreu no km 432 em Nova Santa Rita, resultando em uma colisão em cadeia que deixou uma criança de 3 anos em estado grave. O incidente envolveu uma carreta Scania, um Fiat Palio e um Nissan Kicks.
A carreta Scania, de placas de Cachoeirinha/RS, conduzida por um homem de 73 anos, realizou uma manobra proibida no sentido capital-interior da estrada. Essa manobra forçou o condutor de um Fiat Palio, com placas de Santa Cruz do Sul/RS e dirigido por um homem de 72 anos, a frear bruscamente para evitar a colisão.
Entretanto, um Nissan Kicks, com placa de Lajeado-RS, dirigido por um homem de 47 anos, morador de Lajeado, não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira do Fiat Palio que havia freado. O impacto da colisão traseira resultou em graves consequências.
Uma criança de 3 anos, residente em Lajeado/RS e ocupante do Fiat Palio, sofreu ferimentos sérios e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Pronto Socorro de Canoas/RS para receber atendimento médico urgente.
Fonte: Agora no Vale.