Após quatro anos, famosa loja de doces em Canoas vai fechar as portas

A decisão foi confirmada para a coluna

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma famosa loja de doces do bairro Estância Velha, em Canoas, vai encerrar suas atividades. A Bruna Vargas, proprietária da Malu Delícias confirmou a informação para a coluna.

Bruna estava com a loja aberta há quatro anos e avalia que a decisão sobre o fechamento foi difícil, mas necessária. “O mercado do momento que iniciei para hoje mudou muito. Para o meu negócio ganhar a proporção ideal e lucrativa, eu teria que me doar mais e mais e em consequência teria que abrir mão de muito mais coisas pessoais, então foi uma decisão extremamente difícil, mas senti necessária”, conta Bruna.

Segundo a empresária, não há planos de manter a loja em uma versão reduzida ou por delivery. “Vou dar um respiro nesse ramo de empreender. O empreendedorismo me ensinou muito, foi uma verdadeira faculdade completa, mas me fez ver e entender que não estava pronta, madura suficiente para isso”, explica.

Foco na família

A empreendedora também decidiu que era hora de pensar na família. “Eu sou apenas uma mãe que, após quatro anos empreendendo, acabou decidindo encerrar esse ciclo para viver uma nova fase mais próximo da família. São escolhas, e eu optei por concluir essa fase da minha vida, com tantas coisas bacanas, momentos legais que a gente proporcionou para o pessoal”, afirma.

*Produção: Lauren Delgado

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!