Armados, criminosos roubam carro e acabam presos em boate

Eles renderam o motorista e fugiram com o veículo

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Dois homens foram presos após assalto à mão armada. eles roubaram um veículo na RSC-287, em Tabaí, na última quinta-feira (24). Conforme a ocorrência policial, um dos criminosos rendeu a vítima com um revólver, efetuou um disparo de arma de fogo para o alto e exigiu o GM Spin.

Após o roubo, os suspeitos fugiram em direção ao interior de Taquari. A Brigada Militar (BM), informada sobre o ocorrido, iniciou imediatamente as buscas. Informações anônimas indicaram que uma Spin branca estava sendo conduzida em alta velocidade em direção à Boa Vista, seguida por um veículo Ford Fiesta.

Durante as buscas, um policial à paisana avistou o Ford Fiesta com os suspeitos a bordo, seguindo em direção à Fazenda Vilanova. Após, a polícia localizou esse carro em uma boate na Fazenda Vilanova, e os suspeitos foram encontrados dentro dessa boate.

LEIA MAIS: Casa noturna é interditada por tempo indeterminado em Canoas

Abordados

Com a dupla, os policiais apreenderam: um revólver Cal.32 municiado com 05 estojos intactos e um estojo deflagrado. Além disso, ele portava a chave do veículo GM Spin, admitindo que pertencia ao veículo roubado. O outro, por sua vez, estava com a chave do Ford Fiesta e confessou seu envolvimento no crime, admitindo que dirigia o veículo durante a fuga.

No interior do Ford Fiesta, foram encontrados objetos pertencentes à vítima e uma algema. Diante das evidências, os suspeitos foram presos, utilizando algemas para garantir a segurança de todos os envolvidos. Após serem submetidos a exames, foram apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) em Lajeado. Um deles é morador de Bom Retiro do Sul, e o outro de Taquari.

O veículo GM Spin foi localizado na Comunidade Boa Vista, em Fazenda Vilanova.

Fonte: Agora no Vale/APNI 

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!