CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um caso violento foi relatado à Polícia Civil de Taquara, na última segunda-feira (28), envolvendo agressões, abusos sexuais e torturas a uma mãe e seu filho de 7 anos. O padrasto da criança é o principal acusado e está foragido da Justiça.
A denúncia foi feita pela mãe após ela conseguir fugir de casa, relatando que ela e seu filho sofriam choques elétricos, espancamentos e abusos sexuais. O caso foi descoberto quando a mãe chegou na Delegacia de Pronto Atendimento de Novo Hamburgo com a ajuda de um motorista de aplicativo.
De acordo com a vítima, os abusos, torturas e agressões aconteciam por diversos motivos. Desde quando o homem não gostava do café ou até quando o menino perdeu um material escolar.
Após o depoimento da vítima, a polícia encontrou materiais usados nas torturas na residência como fios para choques elétricos e cabos de vassoura para estupros tanto na mulher quanto na criança, e garantiu a segurança da mãe e do filho, que foram transferidos para um local protegido.
O acusado possui antecedentes criminais de violência e crimes sexuais. O delegado descreveu as ações extremamente brutais e inimagináveis.