25.5 C
Canoas
30 de janeiro de 2026

TRAGÉDIA: “Meu filho pagou por uma coisa que ele não devia”, conta a mãe de criança de 3 anos morta com tiro na cabeça

O crime é investigado pela Polícia Civil

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Os pais de Lorenzo Rodrigues de Almeida de 3 anos e 8 meses, morto com tiro na cabeça em Passo Fundo no último domingo (27), conversaram com a Rádio Uirapuru sobre o crime. “Meu filho pagou por uma coisa que ele não devia. Isso é muito injusto e tem que ter punição. Eu não vou descansar se não ver uma punição para o cara que fez isso. Pensa a dor que é uma mãe perder seu filho”, afirma Rosângela de Godois Rodrigues.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("d85159b7-2ca0-41ee-869b-f9f00f0d9f7a"); });

Conforme Rosângela, ela, o marido e o filho passaram o dia na frente de casa. No início da noite, um homem chegou ao local e começou a disparar. O pai da criança socorreu a criança, mas ele não resistiu aos ferimentos.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("40c9057e-db90-4322-9740-65b6134de93d"); });

“Não tivemos condições de salvá-lo porque foi uma fatalidade. Mas, quem fez isso, têm que ser culpado, julgado e preso. A justiça divina é certa, mas eles precisam pagar aqui também”, conta o pai, Anderson de Almeida.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("4b5b0609-0558-4f9e-ab7e-4bcdcc8390c0"); });

“O que fizeram não tem perdão”

Emocionada, Rosângela relata para a Uirapuru que Lorenzo adorava jogar bola, andar de bicicleta e assistir desenhos. “Haverão dias de saudade, muita saudade, que eu vou esperar ele chegar e ele nunca mais vai chegar… Eu levava ele às 13h30 na creche e pegava as 17h30min. Quando chegar essas horas, eu não terei mais o que fazer, ele não vai estar ali e a saudade vai machucar. O que fizeram não tem perdão!

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS