Motociclista morre após colisão entre carro e moto; Sete pessoas ficaram feridas

O carro estava com excesso de pessoas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Na noite de terça-feira (29), uma colisão frontal em Cachoeira do Sul, na BR-153, matou um homem e deixou mais sete pessoas feridas. O acidente envolveu um Volkswagen Gol com placas de Cachoeira do Sul e uma motocicleta Honda CG 125, registrada em Cerro Branco. A colisão aconteceu por volta das 18h30 no km 401 da rodovia.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta, um homem de 55 anos, perdeu a vida no local devido à gravidade dos ferimentos. Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades.

Além da trágica fatalidade que vitimou o motociclista, outras sete pessoas também foram afetadas pelo acidente. Todos os feridos foram prontamente encaminhados para atendimento médico em hospitais locais. Entre os feridos estão o passageiro da motocicleta e todos os ocupantes do veículo Gol. Segundo a PRF, o veículo Gol estava operando com excesso de lotação no momento do acidente, o que possivelmente contribuiu para a gravidade das lesões.

As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas que levaram a essa colisão trágica e as possíveis causas do acidente.

Fonte: Agora No Vale

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!