Empresário dá tiros para o alto para comemorar noivado com adolescente

A polícia não divulgou a idade exata dela

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um empresário foi preso no Rio de Janeiro na última terça-feira (29), após ser flagrado em um vídeo dando tiros de arma de fogo paro o alto, enquanto comemorava seu noivado com uma adolescente. Após a repercussão do vídeo, a polícia reaizou uma operação de busca e apreensão em sua casa, onde encontrou um grande arsenal de armas, incluindo revólveres, espingardas, munições e armas de ar comprimido.

O homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo, mas foi liberado após pagar uma fiança de 50 salários mínimos (R$ 66 mil).

Pedido de desculpas

O empresário gravou um outro vídeo, agora pedindo desculpas pelos atos que cometeu e negou estar alcoolizado, contrariando o que disse a polícia. “Me empolguei. Foram disparos conscientes. Eu tinha bebido, mas não estava alcoolizado”, explica.

Ele ainda atribuiu a culpa na pessoa que gravou e divulgou o vídeo nas redes sociais. “Mais uma vez venho pedir desculpas por ter feito esse ato impensado, alegre. E aprendi, né. Determinadas pessoas a gente deixa entrar na nossa casa e parece que não são muito felizes e postam determinadas coisas que não seriam para postar”, conclui.

A idade exata da adolescente não foi divulgada pela polícia, mas foi informado que ela é menor de idade. O relacionamento entre o casal não está sendo alvo da investigação. No Brasil, o casamento é permitido a partir dos 16 anos com permissão dos pais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!