Matador é preso pela Brigada Militar andando pelo Centro

Os policiais já tinham conhecimento da existência do mandado de prisão contra ele e, após a abordagem e identificação, confirmaram sua identidade

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Durante uma operação de rotina, a Brigada Militar (BM) conseguiu deter um indivíduo procurado pela justiça no Centro de Lajeado. O suspeito, que não teve seu nome divulgado pela polícia, estava sendo procurado em razão de um mandado de prisão expedido pela justiça. De acordo com informações da polícia, o mandado estava em aberto devido a sua suposta conexão com um crime grave, correspondente a homicídio qualificado.

A prisão ocorreu quando a Guarnição da Rocam avistou o indivíduo em questão durante um patrulhamento na via pública. Os policiais já tinham conhecimento da existência do mandado de prisão contra ele e, após a abordagem e identificação, confirmaram sua identidade. Diante disso, foi dada voz de prisão, e o uso de algemas foi necessário para garantir a integridade física do preso, bem como da equipe policial.

O suspeito detido foi encaminhado para realizar exames médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. 

Fonte: Agora no Vale/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!