CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um jovem de 23 anos causou um acidente de trânsito após fugir de uma blitz em Canoas. A ocorrência foi na noite desta sexta-feira (8).
Conforme informações preliminares, o jovem que conduzia um Ford Fiesta, fugiu ao perceber a blitz. Imediatamente, policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) e os agentes da Fiscalização de Trânsito, começaram a perseguir o motorista. A fuga passou pelos bairros Ideal, Nossa Senhora das Graças e acabou três quilômetros depois no Marechal Rondon.
Fuga acabou em acidente
No cruzamento da BR-116 com a avenida Inconfidência, o jovem colidiu em um Toyota Etios que estava parado na sinaleira. “Eu só senti a batida” conta o motorista do veículo atingido pelo condutor que estava fugindo.