Segurança de supermercado tenta matar mulher a tiros em Canoas e acaba na cadeia

Segundo a polícia, ele já possui histórico criminal

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem que atuava como segurança em um supermercado foi preso por agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DPHPP), de Canoas, por este ter realizado disparos de arma de fogo contra uma mulher após uma discussão que teria iniciado dentro do estabelecimento. A prisão aconteceu após a polícia abordar o veículo do acusado.

De acordo com informações do delegado Arthur Hermes Reguse, após a discussão que envolveu o segurança, a vítima e seu namorado, o criminoso embarcou em seu veículo e perseguiu o casal pela rua efetuando tiros em seus alvos, atingindo a mulher nas costas. A vítima ficou em estado grave, e passou por diversas cirurgias.

Histórico

Ainda segundo a polícia, o acusado já possui antecedentes criminais por homicídio qualificado ocorrido em 2011, sendo a prisão preventiva decretada pela Justiça com o parecer favorável do Ministério Público, em virtude da gravidade do incidente.

Segundo o Diretor do Departamento de Homicídios, Delegado Mario Souza, “o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa atuará fortemente em todos os crimes dolosos contra a vida, para responsabilizar e prender os executores e trazer a certeza da punição.”

Após os procedimentos padrões, o criminoso será encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!