Jovem de 20 anos é morto a tiros; Ele já foi identificado

Ele estava com um amigo, que não foi atingido

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi identificado como Patrick Cabral, de 20 anos, o jovem que foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira (8) em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 17h30min, na Rua Vitório Lago, esquina com a Clemente Fruett, no bairro Desvio Rizzo.

Conforme informações repassadas pelo 12º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava caminhando pela Rua Clemente Fruet acompanhada de outro indivíduo. Momento que um terceiro indivíduo que vinha logo atrás chamou a dupla e, ao se aproximar, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

O amigo da vítima que estava com ele no momento correu em direção a Rua Alexandre Rizzo, quanto ao autor fugiu no sentido contrário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado até o local e constatou o óbito.

Segundo informações colhidas no local, o autor efetuou quatro disparos, sendo que dois acertaram Patrick pelas costas, atravessando o abdômen. A arma usada no crime foi uma calibre .40.

O rapaz que estava com Patrick será ouvido pela polícia. Conforme as investigações preliminares, o crime está relacionado a um acerto de contas. A vítima já possuía passagens pela polícia.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!