24.4 C
Canoas
30 de janeiro de 2026

Motorista de aplicativo é torturado e morto durante corrida

Ele ficou desaparecido por quatro dias

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil procura esclarecer a morte de um motorista de aplicativo de Viamão, encontrado morto na sexta-feira (8) em um arroio de Alvorada. Ele ficou desaparecido por quatro dias.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("d85159b7-2ca0-41ee-869b-f9f00f0d9f7a"); });

Segundo a polícia, a principal linha de investigação é o crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda foi apurado que o motorista Thiago Dias, de 34 anos, ainda teria sido torturado pelos criminosos durante o trajeto de transporte por aplicativo.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("40c9057e-db90-4322-9740-65b6134de93d"); });

A apuração apontou que o desaparecimento e a morte de Thiago indica que o principal objetivo dos criminosos era o veículo da vítima.

Dois criminosos já estão presos desde quinta-feira (7), acusados de serem responsáveis pela morte do motorista. A hipótese mais provável é de que os dois ladrões tenham matado Dias logo depois de terem anunciado o assalto.

(window.CE_API || (window.CE_API=[])).push(function(){ CE2.converted("4b5b0609-0558-4f9e-ab7e-4bcdcc8390c0"); });

Thiago foi dado como desaparecido na noite da última segunda-feira (4) e teve seu corpo jogado no arroio Feijó, na região do bairro Vila Augusta. Os criminosos teria descartado o corpo entre a noite da última segunda-feira (4) e a madrugada da última terça (5).

Ele era motorista de aplicativo há menos de três meses, trabalhando no período da noite.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS