18.6 C
Canoas
08 de setembro de 2025

Mulher é morta a facadas durante briga de família

A vítima ainda não identificada

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (12), no interior de Caseiros, no Noroeste gaúcho. Ela chegou a ser atendida no Hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha mas não resistiu.

Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição foi informada sobre o caso logo após a entrada da mulher no hospital. A vítima ainda não identificada, foi morta com ferimentos causados por arma branca, e morreu durante a tarde no hospital.

Segundo as informações preliminares, o homicídio ocorreu no interior do município, após um desentendimento familiar.

Agência GBC
Agência GBC
A Agência GBC é um portal de notícias administrado pelo Grupo Brasil de Comunicação. Com sede em Canoas, no Rio Grande do Sul, a equipe cobra fatos locais, regionais e nacionais.
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS