BRUNO LARA

Bruno Lara é jornalista e escreve sobre comunidade diariamente neste espaço.

Jairo Jorge quer que bairro de Cachoeirinha passe a ser de Canoas

Jairo busca alternativas para que o bairro Meu Rincão faça parte de Canoas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O prefeito Jairo Jorge se reuniu nesta quinta-feira (14) com o prefeito de Cachoeirinha, Cristian Wasen. O objetivo da reunião foi discutir a possibilidade do Meu Rincão se tornar mais um bairro de Canoas.

Conforme Jairo, a mudança de cidade é uma antiga demanda dos moradores do local.
“É um desejo de muitos anos daquela comunidade e recentemente recebi a solicitação também no Prefeitura na Rua. Viemos conversar com o prefeito Cristian para vermos a melhor forma de conduzir a situação. Não se trata de uma disputa por território, mas de atender o pedido da própria população”, reforçou Jairo.

No encontro, Rosa disse que irá elaborar junto à sua equipe a viabilidade técnica e jurídica diante da possibilidade de transferência daquela área para Canoas. Ficou acertado também que será feita uma audiência em breve com a comunidade, quando eles decidirão sobre o futuro do local. “Nosso objetivo, meu e do prefeito Cristian, é ouvirmos conjuntamente os moradores para que seja tomada a melhor decisão”, acrescentou Jairo.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE BRUNO LARA

dengue em canoas

Dengue em Canoas: Prefeitura pede que Ministério de Saúde mude critério e mande vacinas...

A Prefeitura de Canoas encaminhou nesta sexta-feira (26) um ofício ao Ministério da Saúde solicitando mudanças nos critérios para distribuição das vacinas contra a dengue. O município pede que seja levado em conta o número de casos confirmados e o de óbitos.
BOLSONARO ELEIÇÕES CANOAS

Bolsonaro deverá vir para Canoas apoiar candidatos do partido nas eleições municipais

Os vereadores de Canoas Airton Souza e Abmael Almeida estiveram com o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede do Partido Liberal (PL), em Brasília, na última quarta-feira (24). A certeza de ambos é que Bolsonaro terá atenção especial com a cidade e deve vir durante as eleições para apoiar os candidatos da sigla.
CANOAS

Jefferson Otto é o novo líder do governo Jairo Jorge na Câmara de Vereadores...

O prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PSD) anunciou a nomeação do vereador Jefferson Otto (PSD) como líder do governo na Câmara de Vereadores. O parlamentar sucede o vereador Emílio Neto (PT) no cargo
Emenda 500mil

Hospital em Canoas ganha emenda de R$ 500 mil

O Hospital Universitário (HU) de Canoas ganhou nesta segunda-feira (22) uma emenda de R$ 500 mil. Os recursos são do gabinete do Senador Hamilton Mourão (Republicanos).
error: Conteúdo protegido!