28.3 C
Canoas
07 de setembro de 2024

Saiba como está policial atropelado por criminoso

O criminoso não respeitou a ordem de parada do policial

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um soldado da Brigada Militar foi atropelado no bairro Cruzeiro, na Zona Leste de Caxias do Sul, na tarde de quarta-feira (13). O caso ocorreu na BR-116, no cruzamento com a rua Luiz Michelon, por volta de 14h50.

Conforme informações, uma barreira policial foi montada no bairro Bela Vista, onde um veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, não respeitou a ordem de parada, iniciando uma perseguição. Quando o veículo chegou até a BR-116, o policial tentou interceptar o carro. O criminoso arremessou o veículo contra o soldado, e colidiu contra a Hilux da Força Tática, que avançou para fazer o veículo parar..

O soldado Jonatas Ari de Lima Mota, de 32 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Pompeia. O criminoso, também ferido após a colisão, foi encaminhado para atendimento no hospital, mas o estado de saúde não foi informado. Testemunhas no local relatam ter ouvido cerca de três disparos de arma de fogo.

Conforme boletim médico, o soldado passou por cirurgia ainda na noite da quarta-feira. Conforme o comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Ricardo Vargas, o caso é grave mas o ele respondeu bem ao procedimento cirúrgico ( nos pulmões) por ser jovem e estar com ótimo condicionamento físico, não havendo intercorrência durante o procedimento. 

Após a saída do bloco cirúrgico ele foi encaminhado para UTI, onde deve permanecer nas próximas 48 horas com ventilação mecânica.

Fonte: Portal Leouve

LEIA MAIS NOTÍCIAS: MOTORISTA DE APLICATIVO FOI MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM CANOAS

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!