Homem é preso por estuprar crianças dentro de carro; Ele as atraía com doces

Ele foi flagrado por câmeras de segurança

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Policiais da 13ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal prenderam um homem, de 43 anos, acusado de estuprar pelo menos quatro crianças, entre 8 e 14 anos. Rafael Carias de Oliveira usava balas, chocolates e pirulitos para ganhar a confiança e atrair as vítimas. O criminoso sexual costumava usar um Corsa vermelho para rondar as vítimas e abordá-las enquanto elas caminhavam sozinhas pelas ruas.

Os investigadores começaram a apurar o estupro de um menino de 12 anos, ocorrido em 29 de agosto último. A criança havia sido cercada por um homem em um carro vermelho, que o obrigou a entrar no veículo. Com ajuda de câmeras de segurança, instaladas próximos ao local do crime, a polícia conseguiu descobrir a identidade do estuprador na terça-feira (12).

Durante interrogatório na delegacia, Rafael confessou o crime contra o garoto de 12 anos, bem como o abuso praticado contra uma criança, de 8, ocorrido em 2001. ” Ele é apontado como suspeito de outros três ataques sexuais contra de menores de 14 anos, nos anos de 2001, 2002 e 2015. Nós solicitamos a divulgação de sua imagem atual e também de uma fotografia mais antiga para que outras possíveis vítimas procurem a delegacia e registrem os fatos”, explicou o delegado-chefe Hudson Maldonado.

Em sua defesa, o criminoso alegou ter sido “abusado” na infância, e que ao cometer tais atos proporciona a oportunidade de “externar” sua “revolta”. “Ele não soube precisar detalhes de tais abusos”, finalizou o delegado.

Fonte: Metrópoles

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!