Segurança é baleado por três tiros em igreja e está internado em estado grave

Crime aconteceu durante uma festa beneficente

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Paulo Cesar Ferreira, um segurança de 50 anos, foi baleado durante uma festa em uma igreja de Novo Hamburgo, mas seu estado de saúde está estável na manhã desta segunda-feira (18). Ele foi atingido por três tiros na frente da Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro Rondônia, na noite do último sábado (16).

Além de ser segurança, Ferreira é professor e um multicampeão de tae kwon do. Ele também iniciou um pedágio solidário que ajudou estudantes da cidade a participar de um campeonato no ano passado, resultando em várias medalhas para a equipe.

O crime ocorreu quando Ferreira discutiu com outro homem durante uma festa, e esse indivíduo voltou armado para atacá-lo por volta das 21 horas. Ferreira foi levado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH) e passou por cirurgia devido aos três tiros que levou: um na mão esquerda, um no braço direito e outro no abdômen.

Ele permanece internado na casa de saúde, sem previsão de alta.

No momento do incidente, Ferreira foi socorrido por três amigos e levado em um carro Chery preto em direção ao HMNH. No caminho, eles pararam uma viatura da Brigada Militar (BM), para relatar o crime. O local foi isolado para investigação e ninguém foi preso até o momento.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Novo Hamburgo investiga o caso.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!