JAIME ZANATTA

Jaime Zanatta é jornalista formado pela Universidade do Rio do Sinos (Unisinos) e escreve sobre o dia a dia das cidades da Grande Porto Alegre.

Atacadão está contratando em Canoas e região; São mais de 200 vagas

São oportunidades para diversas áreas dentro do atacado

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O Atacadão abriu 230 vagas de emprego. As oportunidades, destinadas a todos os públicos, incluindo profissionais com deficiência e beneficiários do CadÚnico, são para auxiliar de depósito, empacotador, fiscal de prevenção e perdas, operador de caixa, repositor, açougueiro e repositor de padaria, açougue e salsicharia.

Os interessados podem procurar as unidades da empresa até o fim de setembro nas cidades de: Alvorada, Bagé, Canoas, Caxias do Sul, Estrela, Gravataí, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Sant’Ana do Livramento, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo ngelo, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Uruguaiana e Viamão. Os candidatos devem levar até a loja o currículo impresso atualizado, com documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho) e procurar pela área de atendimento ao cliente, em horário comercial. Além disso, ter disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 e possuir o ensino médio completo.

“Estamos presentes no Rio Grande do Sul desde 2008, contribuindo com os negócios dos pequenos e micros empreendedores, oferecendo alimentação básica a preços competitivos. Hoje, atuamos em todas as regiões do estado, com 28 lojas em 20 municípios e empregamos quase 5 mil pessoas no estado”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Mais Lidas

ÚLTIMAS DE JAIME ZANATTA

CANOAS: Sorvete de carne para cães é vendido na cidade; Saiba onde

São quatro sabores: carne, chocolate, baunilha e morango

CANOAS: Ovos de Páscoa já “invadem” supermercados

Lojas especializadas na venda de uma das guloseimas mais vendida no mundo inteiro também já estão se preparando

CACHOEIRINHA: Atacadão inaugura filial no prédio do antigo BIG

O empreendimento empregará cerca de 300 colaboradores de forma direta e indireta

CANOAS: Saiba onde e quando o McFish será vendido

Quem quiser experimentar precisa ser rápido
error: Conteúdo protegido!