NA BR-116: Trio é preso após assaltar diversas residências

Durante os procedimentos de fiscalização, os PRFs localizaram diversos objetos pessoais que haviam sido furtados de residências em Canela e Vacaria

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp 

Na tarde deste sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens pelo arrombamento de residências na região. A ação ocorreu na BR-116, em Vacaria, na Serra.

A partir da troca de informações com a Brigada Militar, os policiais rodoviários federais abordaram um HB20 com placas de Curitiba/PR. Durante os procedimentos de fiscalização, os PRFs localizaram diversos objetos pessoais que haviam sido furtados de residências em Canela e Vacaria.

Conforme o relato de uma das vítimas, ao chegar em casa constatou que a porta estava arrombada e que haviam sido furtados notebooks, videogames e diversas joias. Pelas imagens das câmeras de monitoramento, percebeu que eram os três indivíduos que fugiram num veículo com as mesmas características que o automóvel abordado pela PRF.

No interior do veículo foram localizados um notebook, dois consoles de jogos, um iPad, diversas joias, dois relógios, roupas, brinquedos e outros objetos.

No HB20 estavam o motorista de 22 anos, que portava uma porção de maconha, e os passageiros de 26 e 34 anos, todos do estado do Paraná. Um deles já tinha antecedentes por arrombamento e furto de residência.

Os indivíduos foram encaminhados à Polícia Civil em Vacaria juntamente com os bens recuperados, os quais serão restituídos aos seus proprietários.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!