VIOLÊNCIA: Jovem de 20 anos é morto a tiros na frente de hospital

Ele aguardava a esposa que estava em atendimento

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem foi morto a tiros na frente de um hospital em Erechim, no Norte do Estado. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (28).

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CRIMINOSOS INVADEM CASA E MATAM HOMEM A TIROS EM CANOAS

O crime é investigado pela Polícia Civil. Testemunhas relataram que foram, pelo menos, 10 disparos de arma de fogo. Os criminosos passaram atirando pela frente do hospital.

Investigação

A vítima foi identificada como Kauê Luís Palhano dos Santos de 20 anos. Conforme apurado pela polícia, ele aguardava a esposa que estava em atendimento médico.

Ainda, segundo a investigação, o jovem tinha antecedentes criminais.

O que diz o hospital?

Em nota, a Fundação Hospitalar Santa Terezinha orienta que os pacientes só se dirijam ao hospital em casos de extrema necessidade. (leia na íntegra abaixo)

“A Fundação Hospitalar Santa Terezinha informa que, em relação ao homicídio ocorrido na rampa de acesso às ambulâncias no início da tarde desta quinta-feira (28), que o local já está liberado para os veículos de saúde, pois esta é uma porta de acesso para casos de urgência da Instituição.

A liberação se deu em conformidade com a Polícia Civil e Brigada Militar e todos os serviços hospitalares estão mantidos em sua normalidade. Além disso, a Instituição solicita a compreensão da comunidade, pois será limitado o acesso de acompanhantes e visitantes de pacientes que estão internados no local.

Também, a direção da Casa de Saúde pede que os pacientes se dirijam ao hospital no dia de hoje somente em caso de extrema necessidade, em razão do ocorrido e das recomendações dos órgãos de segurança. Ainda, o Hospital Santa Terezinha declara que está totalmente à disposição dos órgãos de segurança do município de Erechim”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!