20 motoristas são flagrados dirigindo bêbados em blitz em Canoas

No total, 97 veículos foram abordados

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Operação Balada Segura de Canoas, realizada na noite dessa quinta-feira (28), abordou 97 veículos. A atividade de fiscalização aconteceu na rua Dr. Barcelos, próximo à Secretaria Municipal de Saúde, no Centro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: O QUE A POLÍCIA CIVIL JÁ SABE SOBRE O HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO INCENDIADO EM CANOAS?

Do total de abordagens, houve a autuação de 66 veículos, somando 88 infrações, e o recolhimento de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Dos 20 casos de alcoolemia, 14 motoristas se negaram a realizar o teste do bafômetro. Ao todo, 30 responsáveis por veículos com pendências regularizaram os débitos no momento da fiscalização, o que evitou o recolhimento ao depósito municipal.

Operação Balada Segura

A Operação Balada Segura consiste em uma blitz de fiscalização em locais de grande concentração de bares e casas noturnas, a fim de preservar vidas e garantir mais segurança no trânsito. A ação é coordenada pela Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade e conta com a participação da Guarda Municipal de Canoas e da Brigada Militar, que garantem a segurança durante as operações.

Confira o resultado da ação
– Veículos abordados: 97
– Veículos autuados: 66
– Total de autuações: 88
– Veículos recolhidos: 9
– CNHs recolhidas: 1
– Alcoolemias: 20
– Veículos que realizaram pagamento de débitos no local e não foram recolhidos ao depósito: 30

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!