Homem mata genro com pancada na cabeça

Ocorrência aconteceu durante uma briga envolvendo genro, filha e sogro

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi morto na noite do último sábado (30), em Saldanha Marinho, no noroeste do Estado. Conforme informações da Brigada Militar (BM), o jovem estaria na casa da namorada quando em certo momento ficou alterado e entrou em luta corporal com o sogro de 81 anos que acabou caindo no chão. A namorada entrou em luta com o agressor para defender seu pai.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: O QUE A POLÍCIA CIVIL JÁ SABE SOBRE O HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO INCENDIADO EM CANOAS?

O sogro, ao perceber que o jovem estava estrangulando sua filha, pegou um banco de madeira e atingiu o genro na cabeça, matando-o instantaneamente. Após o ocorrido, o sogro chamou a BM para informar a situação. Pai e filha apresentavam lesões e foram atendidos no Hospital de Saldanha Marinho e posteriormente foram liberados.

A BM, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícia (IGP), foram acionados e compareceram no local. O corpo do homem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), onde deve passar por perícia.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O jovem foi identificado como Rafael da Costa de Avila, natural de Carazinho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!