CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Uma criança de 6 anos foi morta a tiros na madrugada do último domingo (2), no bairro Mata Escura, em Salvador. A vítima foi identificada como Sarah Sofia Santana de Jesus, e foi fatalmente atingida por tiros disparados por criminosos armados que invadiram a casa onde morava com a família.
Segundo informações da Polícia Civil, a família estava deitada na cama com a mãe e o padrasto quando ocorreu o ataque. Somente Sofia morreu durante o ataque.
Enteado da mãe seria o alvo
De acordo com investigações da polícia, o alvo do ataque que resultou na morte de Sofia seria o filho do padastro da criança. Ele tinha envolvimento com o tráfico e conseguiu fugir quando os agressores chegaram, mas não se sabia se ele morava em casa.
O crime ocorreu na localidade conhecida como Inferninho, área onde o Bonde do Maluco (BDM) controla, em disputa com o Comando Vermelho (CV). Sofia foi baleada na cabeça e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Santo Inácio, enquanto o padastro dela, um eletricista, foi atingido duas vezes, sendo transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), sem informações disponíveis sobre seu estado de saúde atual.