ACIDENTE DE TRÂNSITO: Jovem de 22 anos morre após ser atropelado por caminhão

O caminhoneiro, segundo a polícia, tentou desviar, mas não conseguiu

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Henrique Luis Poli, de 22 anos, morreu atropelado na noite do último domingo (4), na rodovia ERS-129, no trecho entre os municípios de Guaporé e Dois Lajeados. Ele foi atingido por um caminhão Ford Cargo, na altura do KM 116, próximo ao Belvedere, em uma região com três pistas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor do caminhão estava se deslocando no sentido Dois Lajeados/Guaporé quando Henrique, por motivos desconhecidos, teria invadido a pista de rolamento, saindo do acostamento. O motorista do caminhão tentou reduzir a velocidade e desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. O veículo deixou marcas de frenagem nos pneus por cerca de 40 metros antes de parar atravessado na pista.

O jovem morreu no local. Ele era morador de Marau, e trabalhava em uma empresa de sucatas.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), e encontrou o caminhoneiro em estado de choque. Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP) de Guaporé compareceram ao local para realizar o levantamento de dados e demais procedimentos com o objetivo de esclarecer as causas do acidente. Foi informado que a vítima possivelmente estava acompanhada de um veículo GM/Cruze, de cor prata, porém, o automóvel não foi encontrado.

Fonte: Portal Leouve

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!