POLÍCIA: Homem que vendia lanches é encontrado morto com marcas de tiros ao lado de carro

O local está isolado pela Brigada Militar

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem, identificado como Oziel Lopes, de 41 anos, foi encontrado morto por volta das 9h desta quinta-feira (5), no interior de Caxias do Sul. O corpo estava próximo de um Renault Clio, na Estrada Attílio Citton, bairro Jardim Iracema, com marcas de tiros.

Segundo apontamentos iniciais da Brigada Militar (BM), a vítima é pai da criança, de 9 anos, encontrada com ferimentos e lesões na noite de ontem (4), no loteamento Santa Rita, na Região de Ana Rech. Até o momento, as investigações indicam que o menino foi espancado, uma vez que apresenta lesões na bacia, costelas e cabeça. Ele segue internado em estado grave.

O comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Ricardo Moreira de Vargas adiantou que, preliminarmente, são trabalhadas duas linhas de investigação: uma envolve desavenças familiares e processos na Justiça, já que os pais da criança eram separados, e o homem possuía a guarda da criança. A outra motivação para o crime pode ser, conforme Vargas, oriunda de desacordos comerciais entre a vítima, que vendia lanches, e clientes.

No local, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) já analisam a cena do crime para aprofundamento das investigações e remoção do corpo. Não há informações sobre suspeitos.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!