Homem é morto a machadadas na frente dos filhos

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um homem, identificado como Felipe Rodrigues Ribeiro, de 32 anos, foi morto durante uma briga generalizada entre vizinhos, na madrugada desta segunda-feira (9), em Caxias do Sul. O crime aconteceu perto das 2h na Rua Silvio Mondim, bairro Planalto.

Ao chegar ao endereço, a Brigada Militar (BM) encontrou a vítima caída ao chão, já sem vida. De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Civil, desavenças antigas teriam motivado o início do desentendimento.

O delegado plantonista Rodrigo Bernardes de Assis esclarece que cerca de cinco pessoas, vizinhas de Ribeiro, teriam ido até a frente da residência dele e arremessado pedras contra a moradia. Na sequência, a situação teria tomado proporções ainda maiores, quando os suspeitos teriam invadido a casa e retirado o homem à força até a rua. Ribeiro estava no local com seus dois filhos, adolescentes, que presenciaram a cena.

Neste momento, a vítima passou a ser agredida pelo grupo de vizinhos.

“Em um dado momento, um deles teria desferido um golpe de um instrumento corto-contundente, não se sabe ao certo qual foi, mas tem características de um objeto considerável, poderia ser uma machadinha ou algo do gênero, na cabeça e matado a vítima, que também tentou se defender”, explica o delegado.

Informações preliminares da polícia indicam que o autor do golpe da arma branca seria um menor de idade, assim como já há a identificação dos outros suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso deve ser elucidado no avançar das investigações, que ficarão à cargo da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Segundo a BM, Ribeiro tinha antecedentes por lesão corporal, injúria, disparo de arma de fogo, ameaça, furto arrombamento à residência e dano.

Fonte: Portal Leouve.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!