Armados, criminosos invadem casa e matam jovem a tiros

A Polícia Civil informou que o crime tem a ver com o tráfico de drogas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um jovem foi morto a tiros na Vila Amazônica, zona norte de Porto Alegre. Três criminosos armados invadiram uma casa matar dois irmãos e de acordo com a Polícia Civil, o alvo principal seria o irmão da vítima, que seria envolvido com o tráfico de drogas e como ele não estava em casa, o irmão acabou sendo morto.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS TINHA MARCAS DE AGRESSÕES NO ROSTO

A polícia informa que o crime tem a ver com a disputa de facções. Logo após o crime, um dos autores do homicídio que tem histórico de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, associação criminosa, tentativa de homicídios e até dois roubos quando era menor de idade, foi preso.

Durante depoimento, o criminoso informou para os policiais que já matou mais de 10 pessoas e que já teria até trocado tiros com a polícia em outra ocasião.

Preso usando tornozeleira

O acusado alegou que por estar usando tornozeleira eletrônica, não estaria envolvido com o crime, mas em consulta ao sistema da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE), a polícia verificou que estava desligado.

A vítima, que não teve o nome divulgado, tinha 23 anos e morreu durante atendimento médico. A Polícia Civil investiga o caso para apontar os outros responsáveis pelo crime.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!