CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um carro se dividiu ao meio depois de colidir com um poste na madrugada da última segunda-feira (9), o Brás, região central de São Paulo. O veículo estaria fugindo da polícia. Um criminoso de 32 anos morreu na hora. Outros dois comparsas fugiram do local aparentemente sem ferimentos.
LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS TINHA MARCAS DE AGRESSÕES NO ROSTO
Acidente gravado
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. O carro se aproxima do cruzamento em alta velocidade, quando um outro carro atravessa a pista. O motorista tenta desviar do veículo e acaba perdendo o controle.
O carro se choca com um poste. A parte traseira do veículo se separa e vai parar no meio da rua. O corpo do criminoso que estava no banco traseiro é arremessado para fora. Ele morreu na hora.
A parte dianteira do carro segue em velocidade, até colidir com um muro. Um indivíduo é visto logo em seguida correndo com uma bolsa na mão, enquanto um outro comparsa foge para o lado contrário.
Arma apreendida
Policiais militares foram acionados após o acidente, por volta de 4h30. Eles foram informados que um carro teria se chocado em um poste e partido ao meio, e a vítima estava na via, já sem vida, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
No local foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado como choque e morte acidental no 8° DP (Brás), de acordo com a SSP.
Fonte: Metrópoles.