Criminoso morre em acidente após carro partir ao meio; Estava fugindo da polícia

Ele morreu na hora

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Um carro se dividiu ao meio depois de colidir com um poste na madrugada da última segunda-feira (9), o Brás, região central de São Paulo. O veículo estaria fugindo da polícia. Um criminoso de 32 anos morreu na hora. Outros dois comparsas fugiram do local aparentemente sem ferimentos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS TINHA MARCAS DE AGRESSÕES NO ROSTO

Acidente gravado

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente. O carro se aproxima do cruzamento em alta velocidade, quando um outro carro atravessa a pista. O motorista tenta desviar do veículo e acaba perdendo o controle.

O carro se choca com um poste. A parte traseira do veículo se separa e vai parar no meio da rua. O corpo do criminoso que estava no banco traseiro é arremessado para fora. Ele morreu na hora.

A parte dianteira do carro segue em velocidade, até colidir com um muro. Um indivíduo é visto logo em seguida correndo com uma bolsa na mão, enquanto um outro comparsa foge para o lado contrário.

Arma apreendida

Policiais militares foram acionados após o acidente, por volta de 4h30. Eles foram informados que um carro teria se chocado em um poste e partido ao meio, e a vítima estava na via, já sem vida, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

No local foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado como choque e morte acidental no 8° DP (Brás), de acordo com a SSP.

Fonte: Metrópoles.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!