CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um criminoso de Canoas, que deveria estar em prisão domiciliar, foi preso na BR-116 em Guaíba. Ele estava, segundo a polícia, levando um carro roubado para a fronteira com o Uruguai.
LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS TINHA MARCAS DE AGRESSÕES NO ROSTO
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes começaram a monitorar um GM Ônix após uma troca de informações com a Brigada Militar (BM). Ao perceber que estava sendo acompanhado, o criminoso entrou em um posto de combustíveis e acabou sendo interceptado.
Identificado
Durante a abordagem, o homem de 43 anos foi identificado. Na lista de antecedentes, ele responde por roubo de veículo, furto em comércio, roubo a pedestre, entre outros.
O criminoso estava em prisão domiciliar. Porém, por descumprir a ordem de ficar em casa, acabou voltando para o sistema prisional.
Veículo roubado
Durante vistoria no veículo, os policiais descobriram que o carro estava com as placas clonadas e que tinha sido roubado por dois criminosos armados em Porto Alegre.
No momento da prisão, o criminoso disse que havia sido pago para levar o automóvel para a fronteira com o Uruguai. O Onix foi recolhido e será devolvido ao dono.