POLÍCIA: Quem é o homem morto a tiros dentro de residência

Rua em que ocorreu o crime é conhecida por ser ponto de venda de drogas

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

Foi identificado como Fabrício de Castro de 40 anos, o homem morto com diversos tiros no final da manhã desta quarta-feira (11), em Caxias do Sul. O crime aconteceu na rua Ferdinando Bedin, bairro Primeiro de Maio, Um segundo homem, de 41 anos, também foi atingido pelos disparos, sendo atingido na região dos glúteos, e foi socorrido pelo Samu, e encaminhado ao hospital Pompéia, onde permanece internado em observação.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: ADOLESCENTE ENCONTRADO MORTO COM MÃOS AMARRADAS TINHA MARCAS DE AGRESSÕES NO ROSTO

Investigação

Não há, até o momento, informações sobre suspeitos ou motivações para o ataque a tiros, que ocorreu na parte de baixo de uma residência de dois andares. Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), Caio Fernandes, a rua é conhecida pelo tráfico de drogas.

“Essa rua é conhecida por inúmeros pontos de venda de drogas e ações da Polícia Civil e Brigada Militar contra o tráfico de drogas. O local, onde as vítimas foram alvejadas, é um local sem portas, abandonado, [onde] usualmente é empregado para uso de entorpecentes”, explica.

Apontamentos iniciais indicam que um veículo, ocupado por três pessoas, teria parado em frente à casa. Em seguida, enquanto um dos suspeitos teria ficado na direção, os outros dois teriam desembarcado para efetuar os disparos.

“Estamos agora em busca de testemunhas e câmeras de monitoramento para tentar identificar qual é este veículo envolvido no crime, bem como outros elementos informativos para tentar, até mesmo, uma prisão em flagrante”, complementou o delegado.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!