POLÍCIA: De dentro do presídio, homem manda jovem matar pedestre

Os dois autores do crime foram presos pela Polícia Civil

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Polícia Civil de Lagoa Vermelha cumpriu dois mandados de prisão contra os autores de uma tentativa de homicídio nesta terça-feira (17). Na oportunidade, os policias prenderam dois homens em função de crime registrado dia 11 de setembro, no bairro São José. Na ocasião do crime, a vítima caminhava pela rua Brasiliano Costa e Silva, quando um indivíduo atirou nela com arma de fogo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS: CANOAS: AVÔ É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR NETOS DE 2 E 4 ANOS

Conforme a polícia, no mesmo dia do crime, a Brigada Militar prendeu o autor dos disparos, um homem de 18 anos. Ele estava traficando e na oportunidade confessou a prática do crime da tentativa de homicídio. A Polícia Civil deu continuidade à investigação, conseguindo identificar o mandante do delito. Neste caso, um homem de 46 anos de idade, que se encontra recolhido na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul.

Diante das provas, o Poder Judiciário decretou as prisões preventivas dos dois investigados. A autoridade policial informou os dois indivíduos, mesmo eles já estando presos.

Relembre o caso

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da manhã do dia 11 de setembro, na rua Brasiliano Costa e Silva no Bairro São José. Segundo informações, dois homens chegaram no local e efetuaram os disparos que atingiram a vítima. A Brigada Militar esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima. O Samu levou a vítima ao Hospital São Paulo.

Fonte: Portal Leouve/APNI

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!