PREVISÃO DO TEMPO: Calor ganha força e máximas podem chegar aos 31°C no final de semana em Canoas

A instabilidade deve retornar na próxima semana

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

O fim de semana será de predomínio do tempo firme e aumento da temperatura na cidade. De acordo com o Escritório de Resiliência Climática de Canoas (Eclima), o sol aparece com nuvens neste sábado (21) e domingo (22). O vento sopra fraco do quadrante Leste no município.

Os dois dias ensolarados terão aumento das marcas nos termômetros. Destaque para o domingo, quando essa elevação será mais expressiva, com calor à tarde e uma máxima que pode chegar aos 31ºC.

Já na segunda-feira (23), com o ar abafado, está previsto o retorno da instabilidade na parte da tarde. Conforme o Eclima, as previsões meteorológicas não descartam a chance de chuva forte e temporais localizados.

Confira a previsão detalhada para os próximos dias:

Sábado (21)
Dia de sol com presença de nuvens. A temperatura aumenta ao longo do sábado. A mínima prevista deve ser de 16ºC, e a máxima fica em torno de 28ºC.

Domingo (22)
O dia será de tempo seco com sol, mas com algumas nuvens. A temperatura aumenta um pouco mais em relação ao dia anterior. Mínima de 16ºC e máxima de 31ºC.

Segunda-feira (23)
Sol com nuvens pela manhã. O aumento das nuvens resulta em chuva entre a tarde e noite. Há chance de chuva forte e temporais localizados. A temperatura segue elevada e o ar fica abafado antes da chuva. Mínima de 18ºC e máxima de 30ºC.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!