CANOAS: Durante operação no Mathias Velho, Polícia Civil e Brigada Militar encontram grande quantidade de drogas, armas, dinheiro e até rádios comunicadores

Um criminoso acabou preso na ofensiva

CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou, com o apoio do 15° Batalhão de Polícia Militar (15° BPM), a segunda fase da Operação Collapse II no bairro Mathias Velho, em Canoas. O objetivo era combater o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, com o apoio dos cães farejadores da Brigada Militar (BM), os policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína, crack, maconha e a maconha também conhecida como “camarão” em uma residência. Ainda no imóvel, foram apreendidas armas de fogo, simulacros, diversas munições, dinheiro e rádios comunicadores.

No local, conforme a polícia, ninguém foi autuado em flagrante. Porém, a investigação avança para identificar o responsável pelo imóvel.

Acabou na cadeia

Durante a ofensiva em um condomínio do bairro, os policiais prenderam temporariamente um criminoso que guardava drogas e armas em seu apartamento. Os ilícitos foram encontrados no imóvel durante a primeira fase da operação, em junho.

Combate permanente

De acordo com o delegado Gustavo Bermudes, titular da DRACO, “o enfrentamento ao comércio clandestino de drogas é foco permanente das ações da Especializada, notadamente pela relação direta com o crime organizado.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!