CLIQUE AQUI para receber as notícias no WhatsApp
Um homem de 34 anos foi espancado até a morte dentro de uma filial do Atacadão. O crime aconteceu em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, no último domingo (22).
De acordo com a polícia, Rafael Lucas da Silva estava voltando de uma festa com um amigo. Os dois pararam em frente a uma obra e começaram a pichar o tapume. Eles foram flagrados por um grupo de pessoas que passou a persegui-los.
Tentou se esconder no mercado
O amigo de Rafael conseguiu fugir. Porém, a vítima correu para dentro do atacado e tentou se esconder dentro do banheiro masculino. O grupo alcançou o homem e o agrediu até a morte. Em seguida, eles fugiram.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a vítima dentro do banheiro. “O resgate foi acionado e encontrou o homem desmaiado”, diz a nota. “Foram feitos procedimentos de reanimação, mas ele não resistiu.”
Investigação
O caso é investigado pela Polícia Civil. Na delegacia, o supervisor do mercado afirmou que os agressores eram pessoas desconhecidas e deixaram o local antes da chegada da polícia.
Em nota, o Atacadão afirma que “lamenta profundamente o ocorrido”. Segundo o supermercado, um grupo de pessoas invadiu a loja para perseguir e agredir um homem.
“Ao identificarmos a situação, acionamos imediatamente a Polícia Militar e o Samu. Estamos à disposição para cooperar com as autoridades na apuração do crime”, diz o comunicado.
*Com informações do Portal Metrópoles